Sikêra Jr. diz ter recusado convite de outras emissoras e ataca Globo: ‘Até meu jumento ganha’

PUBLICIDADE

Sucesso de audiência na RedeTV! no comando do programa Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Júnior participou de uma entrevista no canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro. A conversa só vai ao ar às 18h deste sábado (26), mas o colunista Léo Dias, do Metrópoles, já vazou alguns trechos do papo, que teve polêmicas.

Segundo o colunista, Sikêra Jr. revelou ter recebido convites de outras emissoras antes de acertar sua ida para a RedeTV!, entre elas a TV Bandeirantes. Polêmico, o jornalista nordestino aproveitou para tecer duros comentários à Globo, emissora tida como “inimiga” da família Bolsonaro. Segundo Sikêra, a audiência da TV Globo não faz mais medo. 

“Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo”, disse Sikêra.

Feminismo

Ainda na conversa com o filho do presidente, Sikêra Jr. teceu duras críticas aos movimentos feministas. “As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!”, disse o apresentador da RedeTV!.

Pandemia

Outro assunto abordado por Sikêra no papo com Eduardo Bolsonaro foi sobre a postura de alguns governadores em tempos de pandemia. O jornalista atacou duramente a rigidez aplicada em alguns estados, acusando os governantes de promover desordem e regresso.

Sikêra contraiu o coronavírus há alguns meses, e teve que se afastar de suas atividades na TV para se recuperar em casa, sendo acompanhado por uma equipe de médicos. 

A entrevista na íntegra vai ao ar neste sábado (26), no canal oficial de Eduardo Bolsonaro, no YouTube.