Juliana Paes está em três novelas ao mesmo tempo na Globo: ‘eu sei que vou sofrer’

PUBLICIDADE

Juliana Paes é um das celebridades mais comentadas na mídia atualmente. A atriz está na reprise de três novelas da Globo ao mesmo tempo: Laços de Família, Totalmente Demais e A Força do Querer. Na última quarta-feira (23), Juliana conversou com o apresentador Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, e comentou sobre a carreira.

A intérprete de Bibi Perigosa comentou sobre vários assuntos no programa, falando também sobre a comemoração dos 35 anos do Criança Esperança, como lidou com o diagnóstico de contaminação por coronavírus, a transição capilar e deu destaque a como tem se sentindo em relação à reprise dos três folhetins que estão no ar na Globo, simultaneamente. 

De acordo com a atriz, mesmo sabendo do seu profissionalismo na TV, ela revelou ao apresentador que se sente bastante apreensiva ao assistir seus personagens de início de carreira. “Eu trabalho isso, tento ser menos algoz de mim mesma.”, disse. Em continuação da conversa com o jornalista, a famosa explicou que ao rever suas cenas tem a impressão que não estava bem preparada.   

Juliana destacou, ainda, que Ritinha de Laços de Família foi seu primeiro trabalho como atriz. A famosa relembrou a dificuldade, mas também ressaltou o lado bom. “O fato de eu ser crua servia o personagem. Era importante ser ‘verde’, ter aquela ingenuidade real, mas quando eu assisto eu sei que vou sofrer.” desabafou a atriz.  

Paes contou que era muito inexperiente na novela de Manoel Carlos e tinha medo de assistir suas cenas, pois se achava muito ruim. Segundo ela, a experiência serviu para alavancar sua carreira e hoje se sente muito grata pela personagem Ritinha.