Urgente: suposto parceiro de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro e corpo é encontrado

PUBLICIDADE

Jojo Todynho é uma das favoritas para vencer o reality show A Fazenda, da Record TV. Ela continua confinada e na briga de R$ 1,5 milhão. No entanto, fora de A Fazenda, uma verdadeira tragédia envolve a vida da funkeira. Isso porque, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, um parceiro de longa data de Jojo Todynho foi assassinado.

O homem foi identificado pela jornalista como Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos. Os dois são parceiros há anos na vida e também na família. O homem mora em Realengo, onde Jojo Todynho foi criada.

Jojo Todynho perde amigo de longa data

Bruno foi achado sem vida no bairro de Senador Camará, que fica na Zona Oeste do estado do Rio de Janeiro. Testemunhas dizem que viram o parceiro de Jojo Todynho alterado andando pelo bairro, aparentando que o mesmo estaria bêbado. Existe a suspeita de que criminosos da região tenham matado o amigo da artista. A polícia investiga o caso. Ainda não há mais detalhes sobre como teria ocorrido a morte, mas a principal suspeita é de o crime tenha sido realmente um assassinato. 

Por muitos anos, os fãs da cantora, inclusive, chegaram a supor que os dois já tiveram um romance. No entanto, de acordo com a família da cantora, isso não aconteceu.

No passado, Bruno chegou a fazer uma publicação felicitando à artista pelo dia dos namorados. No entanto, segundo familiares de Jojo Todynho, essa era uma brincadeira comum que os dois já fazem há vários anos, justamente, por no passado demorarem a “desencalharem”.