Ator João Vicente detona ex-BBB e polemiza com comentário: ‘poderia dar um tiro na cabeça do Prior’

PUBLICIDADE

João Vicente, conhecido por seu trabalho em Porta dos Fundos e novelas da Rede Globo, caiu na boca do povo após opinar sobre Felipe Prior, em bate papo virtual com Marcela Mc Gowan. Ao falar sobre o ex-BBB, o ator detonou suas atitudes dentro do reality show e seguiu com comentário que reverberou na internet.

Conversando sobre feminismo com Marcela, que também participou do BBB 20, João Vicente foi enfático ao dizer que as atitudes de Prior não teriam sido corretas com as mulheres. O ator lembrou falas do ex-BBB dentro do jogo e mencionou uma passagem em que Felipe afirmou que grita com a própria mãe.

Destacando as ações negativas de Prior, João afirmou que o ex-BBB seria um menino de classe média que acabou vivendo dentro de uma bolha. “Muito básico nas noções de civilidade, pelo menos até o momento”, disparou o artista.

João Vicente não parou por aí e gerou polêmica ainda maior com comentário que deixou os fãs do ex-BBB bastante revoltados. “Qualquer pessoa que tenha esse entendimento poderia dar um tiro na cabeça do Prior”, disse o ator fazendo referência às pessoas que têm conhecimento a respeito do feminismo.

https://twitter.com/DiegoAntoniazi/status/1309671640113065984

Diante do ocorrido, não demorou muito para que os admiradores de Prior se juntassem para pedir respeito nas redes sociais. O caso ganhou repercussão e o próprio Prior resolveu se pronunciar sobre as palavras de João. “Um tiro na cabeça a gente tem que dar em muita gente que está fazendo coisa ruim.”, disparou o arquiteto, fazendo menções às suas conquistas na vida e afirmando não saber quem é o ator.