Tarcísio Meira e Glória Menezes desabafam após serem demitidos da Globo: ‘as pessoas ficaram indignadas’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (25), Tarcísio Meira e Glória Menezes foram os convidados especiais do programa Conversa com Bial, da Rede Globo, e entre diversos temas, falaram sobre o desligamento da emissora. O veterano casal de atores desabafaram após serem demitidos e falam sobre a reação do público com a notícia.

Após 53 anos de casa, Tarcísio entendeu que a Globo estaria tomando novos rumos e que seria uma boa decisão para o canal. Sobre seu futuro com Glória, o ator disse que seria um desafio alçar novos voos em outros trabalhos. Mesmo com o fim do contrato, o artista se mostrou grato pelo tempo que passou como funcionário exclusivo da emissora.

“Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós”, desabafou o casal.

Diante da notícia da demissão de Glória e Tarcísio, o público se revoltou e chegou a expor o descontentamento através das redes sociais. Questionado sobre a reação dos fãs, Tarcísio disse que, junto de Glória, recebeu inúmeras mensagens de apoio.

“As pessoas ficaram indignadas”, contou o ator, fazendo questão de agradecer todo o carinho recebido após o desligamento do canal; Tarcísio foi enfático ao dizer que foram inúmeras as manifestações positivas dos fãs.

Por fim, Tarcísio enfatizou que não ficou nenhuma rusga com a Globo e que a emissora chegou a propor uma homenagem ao casal, mas que preferiu recusar. “Homenagem é coisa para post morte”, disse o artista, se divertindo a falar sobre o assunto.