Competitiva, Eliana perde unha em copo de leite durante o Programa da Maisa: ‘Isso é caro’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana provou que é bastante competitiva durante uma gincana no Programa da Maisa deste sábado(26). A loira dominical do SBT chegou a perder sua unha postiça dentro de um copo de leite. Assim que notou o sumiço do acessório, a bela tentou resgatá-lo no líquido, e ainda disparou dizendo que o objeto era caro, gerando alvoroço na web.

Na atração comandada por Maisa Silva, Eliana e Wanessa Camargo tiveram que participar de um quadro semelhante ao Minha Mulher que Manda, do programa Eliana. No Minha Amiga que Manda, a primogênita de Zezé passou as instruções para a apresentadora, que estava com uma venda nos olhos, preparar uma mesa de café da manhã com direito a panquecas em apenas três minutos.

Após ter concluído o desafio, a loira alfinetou Wanessa dizendo que ela era ruim para mandar. Na sequência, a mãe de Arthur e Manuela acabou fazendo uma confissão.

A loira revelou que uma das suas unhas havia caído dentro do leite. Maísa aproveitou para brincar imaginando como ficaria o sabor. Eliana observou que na hora que ela estava colocando o leite no copo, acabou caindo dentro.

Oscar Filho relembrou que Eliana não é a única, Luíza Sonza também já perdeu a unha no programa. A cantora quebrou a unha quando tentou vencer uma das brincadeiras do programa no final do ano passado.

Enquanto tentava resgatar o objeto de dentro do leite, a apresentadora lamentou que havia perdido de vez. A adolescente comentou que já é a segunda convidada que perde a unha no programa.

Depois, Maisa sentou com as convidadas do programa para conversar. Antes de iniciar a conversa, Eliana questionou se a produção havia encontrado a unha. A titular respondeu que sim.
Após isso, um funcionário entregou a unha para a convidada. A loira disse que imaginou que isso poderia acontecer, e trouxe a cola de casa. Maísa ressaltou que uma mulher prevenida é tudo.