João Vicente pede desculpa depois de falar em ‘dar tiro na cabeça de Prior’

PUBLICIDADE

João Vicente de Castro assumiu que errou quando ‘brincou’ em relação a ‘dar um tiro na cabeça de Felipe Prior’ durante uma live no Instagram com Marcela MC Gowan. Na madrugada de hoje, o humorista usou as redes sociais para reconhecer que a frase foi bastante infeliz e não deveria ser dita nem de brincadeira.

Na conversa com a amiga de Giselly Bicalho, o ator questionou sobre como a feminista conseguiu ser tão paciente com o ex-colega de reality show na casa mais vigiada do Brasil. Ele comentou que qualquer pessoa que tenha um comportamento progressista e que pense que todos são iguais poderia dar um tiro na cabeça do arquiteto, mas em seguida, ele disse que estava brincando. Marcela deu uma leve risada, supostamente de nervoso com a situação.

Sobre uma das declarações de Prior durante o confinamento, Castro continuou dizendo que havia várias incoerências com ele, por exemplo, quando ele gritou na casa, dizendo que fazia isso com a sua mãe em casa. Segundo João, isso é uma obra de arte sobre a sociedade atualmente.

O galã completou ainda que Prior não passa de uma bolha. Um rapaz de classe média, porém, ainda muito básico nas noções de civilização, pelo menos até então.

Depois de ter recebido diversas críticas pela sua fala, o humorista do Porta dos Fundos pediu desculpas no seu perfil do Twitter. Ele escreveu que após ter visto os comentários apontando os seus erros, reconheceu que a frase foi infeliz e não deveria ter sido dita nem de brincadeira.

Quando soube da fala do ator, Prior se pronunciou sobre o assunto dizendo que todos estão sujeitos a errar, já conversou com João Vicente e está tudo certo agora.