Antes e depois: após se render à harmonização facial, Wesley Safadão é comparado a Ken Humano por internautas

PUBLICIDADE

A harmonização facial se tornou o procedimento preferido entre os famosos. Os resultados costumam dividir opiniões na web. De acordo com a revista Quem, Wesley Safadão também se rendeu ao procedimento na última quinta-feira (24). O cantor acompanhou a esposa Thyane Dantas a uma clínica de estética em São Paulo.  

A influencer afirmou que aproveitou o momento mais vaidoso do marido para levá-lo até a clínica do médico dermatologista Ivan Rollemberg. Wesley Safadão disse que queria ficar com um “rostinho de bebê” após o procedimento. O Dr. Rollemberg explicou que a harmonização consiste em entender a essência de cada um e realizar mudanças sutis, sem mudar as características próprias de cada pessoa.

O médico afirmou, ainda, que sempre prioriza a autoestima e felicidade de seus pacientes. Safadão e Thyane passaram por procedimentos como botox, harmonização e preenchimento. A esposa do cantor realizou o famoso Foxy Eyes, que eleva a cauda da sobrancelha tornando o olhar mais sensual.

Porém, nem todos gostaram do resultado do procedimento feito por Wesley Safadão. Alguns seguidores do cantor afirmaram que sua harmonização facial teria sido exagerada, mudando os traços naturais de seu rosto. Outros, chegaram a comparar o sertanejo com um boneco. “Gente as pessoas têm que parar de fazer harmonização facial, meu Deus o Wesley Safadão tá parecendo o Ken humano”, disse uma internauta.

Recentemente, o cantor se envolveu em mais uma polêmica com a ex-esposa e mãe de seu filho, Mileide Mihaile. Wesley Safadão ofereceu queixa-crime contra a influencer alegando que ela teria submetido o filho do casal a vexame e constrangimento. O cantor afirma que o filho Yhudy foi exposto pela mãe em uma festa de Halloween em outubro do ano passado.