Novo boletim médico de Vanusa é divulgado; cantora não apresenta melhora e permanece em estado grave na UTI

PUBLICIDADE

O drama envolvendo a saúde da cantora Vanusa ainda não chegou ao fim. A veterana permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Complexo Hospitalar dos Estivadores em São Paulo. Vanusa está internada há algumas semanas após enfrentar problemas respiratórios, além de uma pneumonia e anemia.

De acordo com o site O Fuxico, neste sábado (26), um novo boletim médico sobre o estado de saúde da cantora foi divulgado. As notícias não são animadoras. Vanusa ainda está em estado grave e não apresentou melhora em seu quadro clínico. A artista está internada desde o último dia 5 de setembro.

Em entrevista recente, Rafael Vanucci, filho da cantora, afirmou que a mãe estaria bastante debilitada, apresentando quadro de demência. O empresário afirmou que Vanusa intercalava momentos de confusão e consciência, e que estaria preservando a imagem da mãe evitando exposição de suas fotos na mídia.

O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. O quadro clínico é grave, porém estável necessitando de suporte de ventilação mecânica”, diz o boletim médico divulgado neste sábado (26).

Nos últimos dias, Rafael Vanucci usou suas redes sociais para pedir a todos que continuassem orando por Vanusa tendo em vista seu delicado estado de saúde. O empresário também agradeceu por todo o carinho recebido desde a internação da mãe. Nos últimos anos, Vanusa passou a lutar contra o Mal de Alzheimer e teve a saúde cada vez mais comprometida.