Após polêmica, mãe biológica do filho de Sarah Poncio teria entrado com ação para ter a criança de volta

PUBLICIDADE

A família Poncio é bastante conhecida quando se trata de polêmicas. Recentemente, Sarah, filha do pastor Márcio, se tornou alvo novamente de críticas nas redes sociais depois de ter compartilhado uma fotografia ao lado dos filhos.

Na imagem, Sarah, esposa de Jonathan Couto, aparece ao lado dos filhos pequenos, José, de três anos de idade, João, de um aninho, e o Josué, que tem menos de um ano de vida. Na foto, um detalhe chamou a atenção do público.

É que Sarah estava sorrindo para a câmera e abraçando apenas os filhos biológicos, enquanto Josué, que é adotado, estava de lado. Com a situação, uma enxurrada de críticas foram direcionadas à digital influencer.

Sarah foi acusada de fazer diferença entre os filhos. Após a polêmica, ela se pronunciou e disse: “Podem me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”.

Agora, a mãe biológica de Josué estaria nas redes sociais, afirmando que quer a guarda do filho. Segundo a mulher, cujo nome não foi divulgado, ela havia entregue a criança apenas para que ficasse no cuidado da tia, que é babá da família Poncio.

A assessoria de Sarah se pronunciou após a polêmica: “A apresentadora e digital influencer Sarah Poncio informa que, até o presente momento, não houve nenhuma notificação sobre as informações noticiadas e que só tomou conhecimento através da mídia“, disse.