Horóscopo do Dia: previsões dos astros para cada signo neste domingo (27)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco, hoje, domingo (27/09). Boa sorte!

Áries: a Lua continua intensa em sua Casa dos Amigos e aflorará a sua face mais alegre, animada e bem-humorada no dia de hoje.

Touro: você poderá ficar quieta na sua hoje, pensando em novas formas de sacudir sua vida no trabalho e aprimorar sua condição no emprego.

Gêmeos: com a Lua na sua Casa 9, sua face ousada e impulsiva irá ficar mais forte e terá dificuldade para se animar neste domingo, geminiana(o)!

Câncer: se estiver na dependência dos astros, você irá necessitar de muita maleabilidade a fim de enfrentar os imprevistos no dia de hoje.

Virgem: Mercúrio entrando em Escorpião neste domingo e dando estímulos a sua face mais sociável e comunicativa. É uma boa hora para reunir familiares, pôr a conversa em dia com pessoas que não tem contato há muito tempo, fazer amizades novas na internet, ou seja, usar seu lado criativo para dar um fim no isolamento sem arriscar sua saúde.

Libra: com a Lua sendo a rainha em seu paraíso astral, você contará com uma dose adicional de sorte! Astral favorável para correr mais riscos e apostar.

Escorpião: a sua face mais caseira e reservada continuará com tudo em cima, recebendo estímulos da Lua. Curta seu cantinho, relaxe e faça com que todo o estresse da semana passada fique para trás.

Sagitário: a Lua continua dando estímulos ao seu lado criativo e a sua capacidade de se comunicar, porém, poderá deixar você um pouco impaciente caso tenha que ficar dentro de casa durante todo o dia.

Capricórnio: mesmo sendo um dia de folga, a Lua continua em sua Casa das Posses, indícios de que você dará valor a tudo aquilo que tem poderá até ter muito apego aos seus bens materiais.

Aquário: com a Lua intensa em seu signo, o clima neste domingão será propício para a renovação das esperanças e aproveitar para fazer aquilo que você mais gosta.

Peixes: com a Lua ainda parada em sua Casa 12, investir no seu lado discreto poderá ser uma boa sugestão para este domingo. Ficar quieta na sua poderá aprimorar sua imagem diante dos outros, além de não se aborrecer de forma desnecessária.

Namastê.