A Força do Querer: após ser trocado por Rubinho, Caio tem atitude inesperada e esconde segredo de Bibi

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) provará que tem um bom coração. Mesmo após Bibi (Juliana Paes) abandoná-lo para ficar com Rubinho (Emilio Dantas), o advogado mostrará que superou o passado e terá uma atitude inesperada. 

Segundo o Notícias da TV, Aurora (Elizangela) contará ao ex-genro que a filha está na miséria. Isso porque a mulher de Rubinho será despejada de casa com o amado, e a dupla chegará a pedir esmola na rua para sobreviver.

A princípio, Caio duvidará da veracidade da história, mas, depois de ver a cena com seus próprios olhos, ficará preocupado com seu antigo amor e oferecerá moradia ao casal, sem cobrar nada. 

Eu tenho umas propriedades aqui no Rio, uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã, a Heleninha. Conferi com meu cunhado, está desocupada. Posso ceder para vocês“, dirá ele à Aurora. 

Em A Força do Querer, Caio faz exigência para ajudar Bibi 

Para ajudar a família de Bibi, Caio fará apenas uma exigência à Aurora. O advogado pedirá que ela não conte para a ex-noiva que ele foi o responsável por ceder o imóvel. A personagem interpretada por Elizangela, é claro, concordará imediatamente e se encantará com a bondade do irmão de Heleninha (Totia Meireles). Bibi, como esperado, ficará feliz da vida com a novidade e não desconfiará de nada.

O galã, no entanto, não irá parar por aí: ele também arrumará um emprego para Rubinho, seu carrasco, que ainda terá carteira assinada. O problema é que o trabalho não impedirá o marido de Bibi de se tornar traficante.