Atriz e apresentadora morre aos 80 anos e público se comove: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Neste final de semana, o cenário artístico precisou se despedir de mais uma grande artista da televisão, para a tristeza dos fãs. Faleceu, vítima de um problema de saúde, a atriz Wan Chik Daud, que tinha 80 anos de idade.

Wan foi casada com o também ator Mohd Rajoli Bin Mohamed Zain. A artista, que era bastante querida em seu país por seus trabalhos na televisão, foi a óbito por volta das 10h em sua residência, que fica localizada em Lembah Keramat.

Chik trabalhou como apresentadora na Radio Televisyen Malaysia, uma emissora famosa de seu país. Embora ela não tivesse uma longa lista de filmes em seu currículo, sua atuação como Milah no filme Do Re Mi imortalizou sua presença na indústria cinematográfica.

Wan Chik Daud ainda esteve presente no longa-metragem Nasib Do Re Mi, com a direção de Tan Sri P. Ramlee, no ano de 1966. O sepultamento da artista ficou marcado para acontecer no Cemitério Muçulmano Ukay Perdana.

Outro trabalho conhecido de Wan foi a série da Malásia Romeu e Julieta, que foi exibida no ano de 1999. Em 2006, a artista esteve como crítica no programa de talentos Academia Fantasia, exibido pelo canal de televisão Astro Ria.

Através das redes sociais, vários internautas se dispuseram a escrever mensagens em seus perfis, lamentando a partida de Wan Chik: “Descanse em paz“, comentou uma pessoa. A RTM Malásia também lamentou a morte através de seu perfil oficial: “Condolências a toda a família da falecida Sra. Wan Chik Daud. Que sua alma sempre seja regada com bênçãos e colocada entre os crentes“, disse.