Às vésperas de se casar pela 18ª vez, Gretchen chama a atenção ao mostrar vestido de noiva: ‘lindo’

PUBLICIDADE

Falta pouco para Gretchen subir ao altar e dizer o tão esperado “sim” ao noivo Esdras de Souza. Em seu 18º casamento, a cantora já afirmou não se importar com as críticas a respeito da quantidade de vezes que acabou oficializando uma união. A todo vapor com os preparativos do casório, a rainha do rebolado dividiu com os fãs uma foto de um vestido de noiva e fez questão de recusar rótulos sobre o matrimônio.

Neste sábado (26), através do Facebook, Gretchen mostrou que os preparativos para o casamento com Esdras não param. Após mudar o visual, a cantora deixou claro que está cuidando dos detalhes finais de seu vestido de noiva e instigou os fãs sobre como será a peça.

“Lindo vestido mas o meu ainda será muito mais lindo”, escreveu Gretchen, chamando a atenção dos fãs ao publicar a imagem de um vestido de noiva exuberante. Além de mostrar a imagem, a artista fez questão de falar sobre rótulos e afirmou que por causa deles muitas pessoas não enxergam o que realmente deveriam enxergar.

Alguns rótulos devem ficar no armário. Quando rotulamos pessoas como noiva, noivo, marido, mulher, casado, solteiro……

Posted by Gretchen on Saturday, September 26, 2020

“Alguns rótulos devem ficar no armário. Quando rotulamos pessoas como noiva, noivo, marido, mulher, casado, solteiro… Esquecemos de olhar por trás do rótulo.”, disse a cantora através de sua publicação.

Gretchen e Esdras sobem ao altar no próximo dia 30 e não escondem as expectativas quanto ao grande dia. O saxofonista, que irá se casar pela primeira vez, não segue surpreso com os preparativos para data, conforme contou Gretchen, em entrevista ao R7. Do outro lado, a cantora, veterana quando o assunto é casamento, continua cuidando dos últimos detalhes para o matrimônio.