Acusada de esconder imagens, RecordTV decide exibir cena de assédio citada por Rodrigo em A Fazenda: ‘pesado’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (25), A Fazenda, da RecordTV, exibiu mais uma festa ao público e deu o que falar após os fãs do reality acusarem a emissora de esconder imagens após a confraternização dos peões. A polêmica começou após Rodrigo mencionar que havia ocorrido uma cena pesada de assédio no reality e o canal cortar a transmissão para o público.

Como de praxe em dias de festa, os famosos confinados do programa da RecordTV, consomem bebidas alcoólicas, e no final da descontração sempre acaba ocorrendo episódios que repercutem nas redes sociais. À espera das tretas, os internautas ficam atentos aos desdobramentos do evento, mas acabaram decepcionados pela forma que a emissora exibiu as cenas do reality.

A revolta do público ficou ainda maior após o participante Rodrigo causar especulações uma declaração. “Ontem teve um assédio sexual pesado aqui”, disparou o peão. Sem entender o que de fato teria ocorrido, internautas se manifestaram contra o canal e exigiram explicações sobre a tal cena que acabou sendo omitida pela emissora.

Após toda repercussão, a RecordTV decidiu exibir a cena de assédio citada por Rodrigo e deixou claro que tudo não havia passado de uma brincadeira. Com tom humorado, um VT foi exibido ao público e mostrou que o peão fazia referência a um momento junto de Jojo Todynho.

Na cena, Jojo aparece dizendo que iria dormir com Rodrigo e chegou a dar alguns tapinhas no bumbum do peão. “Quase fui expulso da cama”, disse o famoso se divertindo com a situação, enquanto a imagem da noite anterior era exibida ao público.