Levando vida simples, Roseli, irmã de Gusttavo Lima diz que não recebe ajuda do cantor: ‘Meses pra ele me responder’

PUBLICIDADE

No início do mês, Roseli Lima, irmã mais velha de Gusttavo Lima, resolveu usar o Instagram para questionar os internautas sobre qual seria o motivo para eles terem se tornado seus seguidores. Diante de várias respostas, o que mais se destacou foi o fato da empresária ser da família do cantor. Roseli não gostou muitos dos comentários e resolveu desabafar.

Na última sexta-feira (25), Roseli Lima gravou um vídeo e decidiu esclarecer algumas questões. A empresária contou que leva uma vida simples, bem diferente do cantor, e afirmou não receber ajuda do irmão. Cansada de ser apontada como dependente do artista, Roseli demonstrou toda sua insatisfação com alguns dos seguidores na internet.

“Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho”, desabafou a empresária em trecho do vídeo. Roseli ainda aproveitou o momento para dizer que não gosta de ser rotulada apenas como a irmã de Gusttavo Lima e foi enfática ao dizer que não vive à sombra de ninguém.

https://www.instagram.com/p/CFk4j7WJ30T/

“Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo. Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder”, revelou Roseli, relatando que ela e o marido trabalham e são os responsáveis pelas despesas de sua casa.

Aos que a acompanham apenas pelo parentesco com o Gusttavo Lima, Roseli pediu que parem de segui-la no Instagram. Para encerrar o vídeo, a empresária afirmou reconhecer que o artista tem um estilo de vida diferente do seu e que as vezes pode faltar tempo para o cantor dar conta de tudo.