Netflix: as 30 novidades e lançamentos de 27/09 a 03/10

PUBLICIDADE

Outra semana que se inicia e a Netflix divulga com antecedência quais serão as novidades e lançamentos a serem disponibilizados em seu catálogo. Nada menos do que 30 novos títulos entrarão no acervo do maior serviço de streaming do mundo.

Dentre as novidades, um dos maiores destaques ficam por conta do filme original The Boys in the Band, como Jim Parsons, o astro de The Big Bang Theory. Outros destaques a serem mencionados são Blade Runner 2049, um aclamado sucesso dos cinemas, e Godzilla, trama do famoso monstro japonês.

Netflix: lançamentos e novidades

Neste domingo (27) não há lançamento previsto. Dia 28 é a vez de Explicando: O Poder do Voto. Dia 29 chega Michelle Buteau. Já no dia 30 chegam: Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha, The Boys in The Band e Todo Dia.

Dia 1 de outubro é quando chega uma grande quantidade de títulos: a quarta temporada de A Pior das Bruxas, Aliança do Crime, Blade Runner 2049, Bom Dia, Verônica , a terceira temporada de Carmen Sandiego, Cemitério maldito 2, Code Lyoko, Ecos do Além, Familiar Wife, Godzilla, Khoobsurat, O Agente da U.N.C.L.E., Oktoberfest: Sangue e Cerveja, Por Sua Causa, Psycho-Pass: O Filme, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, Sword Art Online: Alicization e The American Game.

O dia 2 também reservam grandes lançamentos: As Mortes de Dick Johnson, Cory Carson e o Halloween, Emily em Paris, Golpe de Classe, O Fascínio, Por Uma Vida Melhor e Vampiros x The Bronx. Por fim, dia 3 não reserva nenhuma novidade.

The Boys in The Band

A trama é estrelada por Jim Parsons, Zachary Quinto e Matt Bomer. A história se passa durante uma festa de aniversário no final da década de 60, na qual 7 amigos gays refletem sobre verdades e sentimentos escondidos.