Fábio Assunção surge no Criança Esperança e leva fãs ao delírio: ‘sou cardíaca e apaixonada por ti’

PUBLICIDADE

Quem acompanha a carreira do ator Fábio Assunção conhece o drama vivido por ele em 2019. O intérprete de Arthur na trama Totalmente Demais ficou marcado após inúmeras vezes sua imagem aparecer na mídia em vídeos íntimos, muitos desses em momentos sob o efeito de drogas e álcool. Mas, após decidir se tratar, o galã conseguiu recuperar-se dos seus vícios e seguir com seus objetivos. Fábio voltou a causar alvoroço entre seus fãs ao aparecer no programa Criança Esperança, ao vivo, na Globo.

Atualmente com 49 anos, o famoso vem compartilhando com seus seguidores sua nova fase. Na noite de sábado (26), o loiro surgiu na TV com o corpo malhado enquanto apresentava a chamada do programa Criança Esperança, que está completando 35 anos com a campanha em prol da mobilização social que busca a conscientização dos direitos da criança. 

A entrada do ator ao vivo nos intervalos da novela a Força do Querer causou alvoroço entre os telespectadores e internautas. O Instagram do artista recebeu centenas de elogios e comparações com outras celebridades do Brasil e do mundo.  


“Fábio Assunção você não tem o direito de aparecer na minha televisão no meio da minha novela com toda a sua beleza, não tenho estatura para isso, sou cardíaca e apaixonada por ti”
, comentou um fã. Outro, fez uma comparação do ator com Brad Pitt, ressaltando que Fábio Assunção está mais gato ainda com a mudança no seu estilo de vida. 

Para conseguir esse resultado que vem tirando o fôlego dos seguidores do ator, Assunção contou com uma equipe multidisciplinar, formada pelo médico endocrinologista, pelo treinador Chico Salgado e pela nutricionista Adriana Tannure.  

Ainda, segundo informações do site Observatório da TV, a batalha do artista para conquistar uma vida regrada começou em outubro de 2019, para a criação do personagem Ciro, da série Fim, de Fernanda Torres, baseada no livro Homônimo. Desde então, o galã que estava pesando 97 quilos passou a marcar na balança 69, num total de 28 quilos a menos até o momento.