Drogas, recuperação e casamento: Fábio Assunção dá volta por cima e emociona

PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção apareceu na tela da TV Globo na noite deste sábado (26) em chamadas do Criança Esperança e foi muito elogiado nas redes sociais. Recuperado do vício das drogas e do álcool, o ator exibiu corpo atlético e parece rejuvenescido aos 49 anos de idade. Nos últimos 15, Fábio Assunção lutou contra o vício.

O ator foi notícia em todo o Brasil pelas diversas confusões que se envolveu neste período. O primeiro contato de Assunção com as drogas ocorreu nos anos 1980. Ao cair no vício, ele passou por situações constrangedoras e foi humilhado em diversas ocasiões. Em entrevista, ele afirmou que o dependente químico não é um coitado, mas está desamparado no Brasil.

Imagens de Fábio Assunção chapado, envolvido em confusões e na cadeia rodaram a internet nos últimos anos. No Carnaval de 2019, um grupo criou uma música em que citava Fábio Assunção. O ator não proibiu a divulgação, mas fez um acordo para que o dinheiro dos direitos autorais fossem doados para instituição que apoia dependentes químicos. No mesmo ano, muitos foliões foram às ruas usando máscaras de Fábio Assunção.

Ator dá a volta por cima

Fábio Assunção deu a volta por cima e está vencendo o vício das drogas. A aparição no Criança Esperança, esbanjando saúde, foi apenas um dos momentos bons que o artista tem vivido ao se recuperar e manter-se afastado das drogas ilícitas e do álcool.

Na vida pessoal, Fábio Assunção vai se casar com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27 anos. Eles queriam fazer uma festa em outubro, mas devido à pandemia do coronavírus, foi adiado. A união será celebrada apenas no civil.