Drama de Seu Francisco é exposto por filha e Zezé aparece em foto ao lado do pai

PUBLICIDADE

O drama vivido por Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, foi contado pela irmã da dupla, Luciele di Camargo. Em conversa com Raa Brittes, Luciele se emocionou ao contar tudo o que foi vivido pelo pai. O momento realmente foi muito difícil.

Segundo Luciele, Seu Francisco teve enfisema e contraiu uma bactéria muito forte. O idoso de 82 anos teve pneumonia em decorrência da bactéria. Luciele recordou também que o pai teve um ano de 2018 bastante complicado. Os detalhes revelados por ela chamam a atenção.

“Ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar”, recordou a filha de Seu Francisco.

Homem forte, criado na roça, Seu Francisco se recuperou e hoje ele está bem. Luciele contou na conversa com Rafa Brittes que houve momento em que a família teve dúvidas e achou que Seu Francisco não resistiria aos graves problemas de saúde. O Brasil inteiro torcia pela recuperação do pai de Zezé e Luciano. Segundo ela, atualmente o pai está forte, consciente, voltou a falar e a andar normalmente. A recuperação aconteceu logo depois do Carnaval.

Zezé posta foto ao lado do pai e emociona

Zezé di Camargo postou no Instagram, dias atrás, uma foto ao lado do pai. “Apenas amor”, escreveu Zezé na legenda. Muitos fãs do cantor se emocionaram com o post. “A foto mais linda do feed do @zezedicamargo Isso porque dá pra ver a transcendência do amor puro e verdadeiro”, escreveu um seguidor. Seu Francisco foi fundamental para o sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano. A história virou filme e foi contada em Dois Filhos de Francisco.