Humorista passa mal em gravação de programa com Rodrigo Faro e é internado às pressas: ‘achei que morreria’

PUBLICIDADE

Repórter e humorista contratado da TV Record, Victor Sarro acabou deixando todos preocupados durante a gravação do quadro “A Fazenda -Última Chance” ao lado de Rodrigo Faro nesta sexta-feira (26). Sarro teve que deixar os estúdios da emissora na Barra Funda às pressas e ir para um hospital.

Todos os integrantes da equipe do “Hora do Faro” ficaram surpresos com a situação e prestaram todo o auxílio ao humorista até que ele fosse socorrido por paramédicos. 

“Olha, só por Deus, eu não consegui nem terminar a gravação do Faro e fui para o hospital. Eu terei de ficar internado aqui para melhorar um pouco mais”, disse Victor Sarro em entrevista ao colunista Léo Dias. 

O humorista teve uma gastroparesia e começou a vomitar na gravação por conta do rompimento de uma vaso, ele chegou a expelir sangue no vômito, mas já apresenta um quadro de evolução. 

Nas suas redes sociais, Victor Sarro também detalhou o susto vivenciado.

“Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, disse o humorista da TV Record.

Nas redes sociais, Sarro recebeu inúmeras mensagens de celebridades, amigos e fãs que desejaram uma pronta recuperação ao humorista, que na entrevista à Léo Dias revelou não se “familiarizar” muito com médicos e hospital. 

Substituto não definido

Até o fechamento dessa matéria, a Record ainda não havia informado se o quadro que Victor Sarro entrevista o eliminado da semana na Fazenda 12 será suspenso até a sua recuperação, ou se haverá um substituto para comandar a entrevista.