in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que Dulce, sua avó, atirou contra Amadeu

GShow
Publicidade

No segundo capítulo de A Dona do Pedaço, que vai ao ar nesta terça-feira (21), Dulce (Fernanda Montenegro) confessará para a neta, Maria Da Paz (Juliana Paes), que foi ela quem disparou o tiro contra Amadeu (Marcos Palmeira).

Na estreia do folhetim, Maria da Paz estava radiante, pensando que conseguiria se casar com o grande amor de sua vida, mas tudo deu errado. Antes mesmo que eles pudessem dizer o tão esperado sim, Amadeu (Marcos Palmeira) foi atingido por um tiro.

A dor sentida por Maria, no entanto, está longe de chegar ao fim. Enquanto o homem que ama está entre a vida e a morte no hospital, após ter sido atingindo por um disparo misterioso, a jovem descobrirá que sua avó, Dulce, foi a responsável pelo atentado.

Publicidade
Publicidade

Dulce confessa ter atirado contra Amadeu

Com frieza, Dulce revela a neta que foi a autora do disparo: “Eu atirei no seu noivo, no altar. Não me arrependo. Atirei antes deles acabarem com você na primeira oportunidade. Pra salvar você. Por amor”. Porém, enquanto revela a verdade para a moça, Ticiana (Áurea Maranhão), irmã de Amadeu, escuta tudo, e vai correndo contar para o pai, Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), sobre o que descobriu.

Miroel descobre que foi Dulce a autora do disparo contra Amadeu

Ao saber toda a verdade pela filha, Miroel não só jurará de morte Maria da Paz e a avó, autora do disparo contra Amadeu, como também colocará em risco a vida da irmã e das sobrinhas da boleira.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.