Atriz é achada morta pelo próprio marido, que também é ator: cenário é de filme de terror

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de se lidar. O ano de 2020, por sua vez, fez com que todos tivessem que ficar como nunca mais próximos a esse sentimento. Neste domingo, 27 de setembro, uma triste morte acabou sendo confirmada pela imprensa mundial. Morreu uma famosa atriz e a causa da morte teria sido trágica.

De acordo com informações do site da Revista Monet, a atriz Yuko Takeuchi, famosa pelo filme O Chamado, foi achada já sem vida em sua casa, na capital do Japão, a cidade de Tóquio. Yuko Takeuchi tinha apenas 40 anos de idade e fez a versão japonesa de O Chamado, tornando-se muito conhecida em todo o Japão. 

Ela teria sido achada sem vida pelo próprio marido, o também ator Taiki Nakabayashi. O casal tinha dois filhos e os fãs, é claro, ficaram completamente desolados com a informação sobre a morte da famosa. A principal hipótese é que ela tenha cometido suicídio.

Veja abaixo a foto dessa grande atriz, que, infelizmente, acabou perdendo a vida de forma tão trágica. 

Conheça o trabalho do CVV e previna-se contra o suicídio – Setembro Amarelo

No Brasil, uma das instituições que ajuda pessoas que passam por problemas de depressão é o Centro de Valorização da Vida (CVV). A entidade realiza esse tipo de atendimento de forma gratuita. Voluntários prestam ajuda por meio do telefone e também de um chat na internet.

Vale lembrar ainda que, em setembro, comemora-se o mês de prevenção contra o suicídio. A campanha Setembro Amarelo visa ajudar pessoas que passam por dificuldades, mas também as demais, que, muitas vezes, não percebe o problema que está à sua volta.