A Fazenda 12: peões ingerem álcool em gel durante festa e famosa diz que vinho da Record é ruim

PUBLICIDADE

Mariano e Lipe Ribeiro causaram polêmica em A Fazenda 12. Os dois resolveram fazer drinques usando álcool em gel durante uma das festas realizadas no reality rural da Record. Laura Keller, ex-Power Couple Brasil, aproveitou o ocorrido para criticar a produção e disse que o vinho fornecido pela Record é ruim.

Laura disse que estava sem saber o motivo da produção não enviar mais bebida alcoólica para os confinados e que quando participou do Power Couple enfrentou esse mesmo problema.

Ela contou que para receberem uma garrafa de vinho no outro reality era preciso insistir muito, depois completou: “E o vinho era ruim, pronto falei”. A campeã da primeira temporada do reality de casal soltou o verbo na manhã deste domingo (27).

A blogueira Rainha Matos fez uma postagem mostrando os peões misturando álcool em gel com alguns ingredientes para inventarem alguns drinques na festa realizada nesta última sexta-feira, dia 25. A mulher de Jorge Souza foi na postagem e deixou um comentário fazendo suas críticas.

Vale lembrar que no Power Couple a disputa é entre casais, diferente de A Fazenda, onde é cada um por si. Jorge e Laura disputaram a temporada em 2016 e foram os campeões.

A terceira festa em A Fazenda 12 começou na noite de sexta-feira e avançou pela madrugada de sábado. Irritados com a falta de bebida alcoólica, alguns peões usaram álcool em gel para improvisarem alguns drinques e foram duramente punidos.

A produção logo enviou um comunicado informando que o álcool em gel pode ser usado apenas para higienização, então deixou os confinados 24 horas sem água encanada.