Maju Coutinho volta ao Jornal Hoje nesta semana e terá triste notícia pela frente

PUBLICIDADE

Maju Coutinho retorna ao comando do Jornal Hoje, na TV Globo, na quarta-feira (30), depois de pouco mais de 15 dias de férias. Neste período, o JH foi apresentado por Márcio Gomes. Maju anunciou que sairia de férias na edição do telejornal do dia 11. Depois do período para recarregar as energias, ela volta ao JH.

Na última vez que apresentou o Jornal Hoje, no dia 11, Maju Coutinho noticiou durante o telejornal que o Brasil se aproximava da marca de 130 mil mortes em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O número exato mostrado por ela naquela edição era de 129.865.

Na volta, Maju terá que dar uma triste notícia aos telespectadores. O Brasil registra 141.406 mortes por Covid-19. Até quarta-feira, este número deve estar próximo ou ter ultrapassado a marca de 143 mil. Se esse número se confirmar, serão 14 mil óbitos no período de 18 dias em que Maju ficou longe do telejornal da TV Globo.

Maju Coutinho apresenta o Criança Esperança antes de voltar ao Jornal Hoje

Os telespectadores do Jornal Hoje vão ver Maju Coutinho de volta apenas na quarta-feira, mas quem ligar a TV na Globo nesta segunda à noite, depois da novela A Força do Querer, poderá ver a apresentadora no Criança Esperança. Maju foi uma das escolhidas pela emissora para apresentar o programa.

Nomes como Luciano Huck e Luís Roberto também apresentarão a atração. O convite para apresentar o Criança Esperança 2020 mostra a força de Maju Coutinho. A jornalista é cotada para chegar à apresentação do Jornal Nacional em um futuro próximo.