Luísa Sonza recebe apoio, chora nos braços de Luan Santana e internet não perdoa

PUBLICIDADE

Luísa Sonza virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que chorou nos braços de Luan Santana, durante a live “Clássicos”, que reuniu os dois artistas e Giulia Be. A live durou mais de quatro horas e o trio cantou músicas conhecidas da MPB, sertanejas e hits internacionais.

Um dos momentos que mais chamou a atenção do público que assistia à transmissão foi o comentário feito por Luan Santana. Em determinado momento, o artista interrompeu a live pediu que seus fãs o ajudassem a convocar as pessoas para praticarem empatia. “Empatia pra mim é a palavra-chave pra esse momento que a gente está vivendo”, disse.

Luan completou dizendo que quem fica destilando ódio na internet pode esquecer porque mulheres como Sonza e Giuilia não vão parar. Luísa Sonza não se segurou e foi às lágrimas nos braços de Luan Santana. A ex de Whindersson Nunes afirmou que não conseguiria falar nada.

Luísa Sonza vira alvo novamente nas redes sociais

O apelo feito por Luan Santana não serviu para muita coisa. No Twitter, muitos internautas criticaram Luísa Sonza e recordaram que tempos atrás ela disse que poderiam continuar falando mal dela porque isso gerava engajamento e a deixava ainda mais rica.

Confesso que também acho que tao pegando pesado com a Luisa Sonza. A garota nao pode nem mais ser infiel cantar mal e ter zero compaixao com o ex com depressão que vocês pegam no pé dela“, escreveu um internauta ironizando a cantora. O relacionamento dela com Whindersson terminou. Atualmente, Luísa namora o cantor Vitão.