in

Totalmente Demais amarga desaprovação de telespectadores na reta final: ‘Aberração’

Artur Meninea / TV Globo
Publicidade

A novela Totalmente Demais é um dos maiores sucessos da TV Globo no horário das sete. Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, a trama acompanha a trajetória de Eliza, uma jovem que muda de vida após conhecer Arthur (Fábio Assunção), dono de uma agência de modelos. No folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, a ruiva ainda fica dividida entre o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) e Jonatas (Felipe Simas). 

Atualmente em reprise devido à pandemia da Covid-19, a telenovela está na reta final. Embora o público já saiba o desfecho de cada história, os telespectadores não têm poupado críticas acerca de possíveis incoerências.

Totalmente Demais era para ser a melhor novela das 19h, pena que os autores se perderam na reta final, e vendo a live da Rosane (Svartman) só posso rir. Ela falou que, olhando o resultado da novela, mudaria só pequenas coisas, só fracasso na reta final“, detonou uma usuária do Twitter. 

Publicidade
Publicidade

Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Totalmente Demais sofre pressão na reta final 

Segundo o colunista Flávio Ricco, a pressão sobre os autores da novela é gigantesca, visto que o público espera um final alternativo na reprise. 

Com “Totalmente Demais” caminhando para o encerramento, os autores Paulo Halm e Rosane Svartman sentem cada vez mais a pressão do público nas redes sociais por um final diferente… Mas não tem o que fazer… A Globo já avisou que seguirá o original, até porque só existe ele“, escreveu Ricco.

Nas redes sociais, as principais críticas são sobre o desfecho da personagem de Marina Ruy Barbosa, que fica com Jonatas no fim da história. No Instagram, por exemplo, a Globo tem feito enquetes constantes sobre o melhor casal do folhetim – e a maioria do público quer Arliza (Arthur e Eliza). 

Além disso, muitos telespectadores não aprovam a aparição de Suely (Danielle Winits) e o retorno de Dino (Paulo Rocha) na reta final. “Na reta final da novela acontece cada aberração, tipo a volta da mãe da Cassandra“, reclamou um internauta no Twitter.

Luísa Sonza recebe apoio, chora nos braços de Luan Santana e internet não perdoa

Horóscopo Diário: previsões dos astros para todos os signos nesta segunda (28)