Totalmente Demais amarga desaprovação de telespectadores na reta final: ‘Aberração’

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais é um dos maiores sucessos da TV Globo no horário das sete. Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, a trama acompanha a trajetória de Eliza, uma jovem que muda de vida após conhecer Arthur (Fábio Assunção), dono de uma agência de modelos. No folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, a ruiva ainda fica dividida entre o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) e Jonatas (Felipe Simas). 

Atualmente em reprise devido à pandemia da Covid-19, a telenovela está na reta final. Embora o público já saiba o desfecho de cada história, os telespectadores não têm poupado críticas acerca de possíveis incoerências.

Totalmente Demais era para ser a melhor novela das 19h, pena que os autores se perderam na reta final, e vendo a live da Rosane (Svartman) só posso rir. Ela falou que, olhando o resultado da novela, mudaria só pequenas coisas, só fracasso na reta final“, detonou uma usuária do Twitter. 

Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Totalmente Demais sofre pressão na reta final 

Segundo o colunista Flávio Ricco, a pressão sobre os autores da novela é gigantesca, visto que o público espera um final alternativo na reprise. 

Com “Totalmente Demais” caminhando para o encerramento, os autores Paulo Halm e Rosane Svartman sentem cada vez mais a pressão do público nas redes sociais por um final diferente… Mas não tem o que fazer… A Globo já avisou que seguirá o original, até porque só existe ele“, escreveu Ricco.

https://twitter.com/delenashrine/status/1309626678822436864

Nas redes sociais, as principais críticas são sobre o desfecho da personagem de Marina Ruy Barbosa, que fica com Jonatas no fim da história. No Instagram, por exemplo, a Globo tem feito enquetes constantes sobre o melhor casal do folhetim – e a maioria do público quer Arliza (Arthur e Eliza). 

Além disso, muitos telespectadores não aprovam a aparição de Suely (Danielle Winits) e o retorno de Dino (Paulo Rocha) na reta final. “Na reta final da novela acontece cada aberração, tipo a volta da mãe da Cassandra“, reclamou um internauta no Twitter.