in

Power Couple: na berlinda, Debby Lagranha sofre grande perda, mas não será avisada

RecordTV

Confinada no Power Couple Brasil, reality de casais da RecordTV, Debby Lagranha terá uma triste notícia quando sair.

Quinho, cãozinho de estimação da atriz, faleceu. Na rede social de Debby, uma foto dela abraçada com o cão foi publicada. Na legenda, a notícia sobre a morte do animal de estimação.

O comunicado se incia dizendo: “Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!”.

Família decide não comunicar Debby sobre falecimento de Quinho

Em seguida, o texto continua dizendo que Quinho participou de vários momentos especiais da vida de Debby, mas já estava muito velhinho. Em determinado momento, o comunicado relata que Debby se despediu do companheiro antes de ser confinada no reality, mas pediu para ser avisada se algo acontecesse, porém a família achou melhor não avisá-la.

Debby e Leandro disputam a permanência no reality com Mikael Castro e Taty Zatto

A família agradeceu todos que se sensibilizaram com a morte do cãozinho. Debby pode receber a notícia em breve, pois ela e o marido estão na DR da semana, do Power Couple. Concorrendo com Mikael Castro e Taty Zatto, os dois podem ser os eliminados da competição nesta terça-feira (21).

Na berlinda, o marido de Debby, Leandro, deu um grande susto nos fãs na edição desta segunda-feira (13). Durante uma prova que exigia grande esforço, o rapaz gritou por ajuda após não se sentir bem. O Power Couple é exibido de segunda a sexta, na tela da RecordTV, logo após o Jornal da Record.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que Dulce, sua avó, atirou contra Amadeu

Novela A Dona do Pedaço: após quase perder a vida, Amadeu se recupera com ajuda de Gilda