Horóscopo Diário: previsões dos astros para todos os signos nesta segunda (28)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões no Horóscopo Diário de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (28/09). Boa sorte!

Áries: as relações contarão com energias muito boas e você terá muito mais entendimento com todos na parte da noite, quando Marte e Vênus trocarão likes. A paquera, de forma especial, irá receber energias excelentes! A vida no amor ganhará uma dose adicional de romantismo.

Touro: com a Lua entrando em Peixes, e a boa aparência entre Mercúrio e o astro, o relacionamento com quem você ama ficará ainda melhor. Na paquera, você aumentará as oportunidades de êxito com o crush caso receba um auxílio dos seus amigos.

Gêmeos: caso apareça a oportunidade de viajar, siga em frente! Você e o(a) amado(a) ficarão de boas caso aprimorem a conversa. Marte e Vênus também irão aumentar suas oportunidades de êxito com o crush.

Câncer: um curso pela internet poderá ser a melhor forma para melhorar o currículo. Seu lado bem-humorado estará com tudo e você e sua alma-gêmea poderão esclarecer qualquer desentendimento. Aquele lance com um crush pela internet poderá ter movimento!

Virgem: a vida em casal irá ganhar destaque e ficará com mais animação nesse começo de semana. Caso você seja pró-ativa(o) e invista em seu lado sensual, arrasará na conquista!

Libra: você e um(a) amiga(o) poderão acabar disputando o mesmo crush, que vença que for a(o) melhor! Somente não permita que isso interfira na amizade de vocês. A vida do casal irá ficar mais forte e a cumplicidade irá aparecer.

Escorpião: você contará com toda a ajuda das estrelas para ter êxito na conquista. Clima carinhoso e romântico darão animação aos momentos com o(a) parceiro(a).

Sagitário: a boa aparência entre Marte e Vênus na parte da noite enviará energias muito boas para você ter destaque na paquera, por mais que conheça admiradores novos somente virtualmente. Possui um compromisso? Assim, as estrelas indicam que o bom humor e a alegria deixarão o astral da relação mais gostoso.

Capricórnio: alguma pessoa conhecida pela internet poderá atiçar seus interesses. Saia da mesmice e curta para tornar claro qualquer desentendimento com seu(sua) amado(a).

Aquário: Marte e Vênus formarão uma boa aparência na parte da noite e propiciam a conversa com a pessoa que você ama. Uma relação que parecia rápida poderá acabar virando alguma coisa mais séria com o crush. Se é isso que você quer, utilize sua conversa para fazer a abordagem da questão.

Peixes: provavelmente será cansativo, porém irá desafogar suas finanças, pisciana(o)! Sua maneira de ser bem-humorada(o) e confiante auxiliará você a ter destaque na conquista. Não deixe seu lado doce e romântico escondido da sua alma-gêmea.

Namastê.