Filho de Danni Suzuki sofre acidente e atriz emociona ao mostrar bilhete deixado por ele: ‘difícil não chorar’

PUBLICIDADE

Neste domingo (27), Danni Suzuki usou o Instagram para dividir com os seguidores o acidente que o filho sofreu e emocionou ao relatar a atitude do menino. Kauai, de 9 anos, que andava de bicicleta, acabou caindo sobre o carro de uma vizinha e deixou um bilhete explicando a situação e também se desculpando pelo ocorrido.

Com texto comovente, Danni contou que o filho acabou danificando o automóvel da vizinha com a queda, mas que ele fez questão de não se omitir diante do imprevisto. A atriz relatou que no recado deixado por Kauai, o menino assumiu o erro e deixou o bilhete na portaria do prédio onde mora.

“Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai”, escreveu a artista, publicando uma foto com o que o filho havia escrito após se acidentar. No recado, o menino pediu desculpa pelo aborrecimento e informou que já havia avisado a atriz sobre o ocorrido. A criança ainda deixou o telefone da mãe para que um contato pudesse ser feito.

Danni Suzuki, em trecho de seu post, contou que o filho havia falado sobre o acidente, mas não havia mencionado o amassado no veículo da vizinha. “Estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas.”, disse a atriz, comovida com a atitude de Kauai.

Por fim, a artista informou que diante da situação e do recado deixado pelo menino, a vizinha decidiu não cobrar pelo estrago causado no carro. Danni enalteceu a atitude tomada pelo filho e falou com orgulho dos valores e educação que tem passado ao menino.