in

Caso Gugu: Fantástico exibe reportagem que pode ser ‘divisor de águas’ na disputa da herança do apresentador

RecordTV
Publicidade

Lutando na Justiça para ter direito à parte da herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu após o incidente em sua residência em novembro do ano passado, a companheira do artista, Rose Miriam, conseguiu um documento que será extremamente importante no caso.

No último domingo (27), o Fantástico, da TV Globo, exibiu uma reportagem afirmando que a mãe dos três filhos de Gugu, apresentou uma nova prova que atesta a união estável que tinha com o apresentador, que será crucial para ela ter direito à herança deixada por ele. 

No ano de 2016, para que Rose Miriam e seus filhos conseguissem o Green Card (liberação para morar nos Estados Unidos), Gugu Liberato escreveu um documento no qual afirmou que a empresária era sua companheira, utilizando a palavra partner.

Publicidade
Publicidade

“Tenho uma companheira de muitos anos, que é mãe de nossos três filhos […] Presenteei US$ 555 mil para uso pessoal da minha companheira […] Declaro que o acima exposto é verdadeiro e correto, tanto do que é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”, disse o apresentador no documento. 

Diante disso, a defesa da empresária afirmou que o documento, que foi traduzido em cartório brasileiro já está sob posse da Justiça, e será determinante para dar à Rose Miriam o direito de ficar com parte da herança do artista. 

O outro lado

Na reportagem, o Fantástico afirma que a defesa da família de Gugu Liberato alega que o documento apresentado por Rose Miriam é velho e que traduções distorcidas da realidade não se prestam para garantir a união estável.

Após a morte do apresentador, inúmeras polêmicas acerca do testamento e do relacionamento que ele teria com Thiago Salvático, vieram à tona, e pegaram o público e os fãs de surpresa. 

Publicidade
Next post