Luto na Globo: ator e diretor de O Rei do Gado morre e artistas dão adeus

PUBLICIDADE

O ano de 2020 está sendo de grandes perdas para a dramaturgia brasileira. Além do coronavírus, outras questões estão levando atores muito queridos para a história da telinha.

Neste domingo, 27 de setembro, mais uma vida de artista se foi e a notícia, é claro, pegou todo mundo com grande surpresa. Acabou perdendo a vida o ator e diretor Emílio Di Biasi. Ele esteve atuando ou como diretor em inúmeras produções da televisão brasileira.

Entre elas, destacam-se tramas como Renascer e O Rei do Gado. Na Record TV, ele esteve a frente de A Escrava Isaura. A novela, inclusive, foi recentemente exibida pela Record TV novamente na faixa da tarde e alcançando boa audiência. 

Luto na televisão: ator famoso perde a vida e classe dá adeus

Segundo amigos, ele lutava há vários anos contra o Mal de Alzheimer. Nas redes sociais, artistas da televisão, cinema e teatro lamentaram essa grande perda para a dramaturgia brasileira.

Veja abaixo uma foto desse grande artista, que, infelizmente, acabou tendo a sua vida ceifada pelas circunstâncias. A perda dele comove a classe artística. 

Fãs também dão adeus através das redes sociais ao ator Emílio Di Biasi

Internautas que acompanharam o trabalho desse grande ator e diretor também fizeram questão de se manifestar nesse momento de dor, sendo solidários e, é claro,  lembrando os grandes trabalhos de Emílio, que nem tão cedo será esquecido. “Meu Deus, muito triste tudo isso, ainda estou sem acreditar”, disse um dos fãs ao falar sobre o assunto por meio das redes sociais.