Inimigas? Angélica, Xuxa e Eliana ‘quebram’ a internet com foto juntas: ‘Todo mundo tá feliz’

PUBLICIDADE

E o momento nostalgia tomou conta das redes sociais no último domingo (27). Em um clique raro, as apresentadoras Angélica, Xuxa e Eliana, que marcaram época e a infância de muitos brasileiros, apareceram juntas e resolveram compartilhar o reencontro no Instagram.

Para muitos, pelo fato de disputar audiência em programas infantis entre os anos 1990 e 2000, as apresentadoras eram rivais. No entanto, os boatos se ainda existiam, foram totalmente encerrados com as inúmeras fotos divulgadas das amigas. 

Além das três apresentadoras, Luciano Huck, marido de Angélica, e Junno Andrade, que namora Xuxa, estavam presente no reencontro. 

“Tenho certeza que consigo escutar um coro de ‘Vou de taxi’, ‘Os dedinhos’… porque todo mundo tá feliz“, publicou Xuxa Meneghel em seu Instagram, fazendo assim referência às músicas delas que ficaram famosas.

Eliana e Angélica também compartilharam imagens do encontro em seus perfis nas redes sociais. Eliana, inclusive, fez questão de destacar que todas testaram negativo para o coronavírus. A loira disse que elas resolveram matar a saudade e dar boas risadas, ficando horas sem utilizar o celular.

Neste período de pandemia, a apresentadora do SBT acabou testando positivo para a Covid-19, e ficou afastada dos familiares por duas semanas, cumprindo a quarentena. 

Repercussão

Diante do encontro mágico, inúmeros internautas ficaram eufóricos e animados com o ocorrido. “Três ícones da infância de muita gente”, escreveu uma seguidora da Xuxa. 

“Fiquei presa na infância de novo… gente e essa geração que não tem algo parecido nem de perto ? Fomos felizes”, disse outra.