Kylie Jenner cada vez mais próxima do ex e pai de sua filha

PUBLICIDADE

Kylie Jenner e Travis Scott nunca esconderam que, apesar da separação, eles continuaram em um relacionamento próximo. A jovem empresária revelou que a presença do ex era boa para o crescimento de sua filha, Stormi Webster, de dois anos. Desse jeito, a menina poderia crescer e criar suas memórias, com a presença de pai e mãe ao lado. Isso, na opinião de Kylie, sempre foi o mais sensato e correto, portanto, o ex casal sempre mostrou que a prioridade seria sua filha.  

Kylie Jenner e Travis Scott podem estar saindo juntos

Porém, com o passar do tempo, são vários os sinais de que eles poderiam estar fazendo mais que uma criação amigável e compartilhada. Eles estariam “passando um bom tempo juntos agora”, revelou uma fonte próxima da família, em declarações para o site HollywoodLife.

De acordo com essa mesma fonte, os dois estariam fazendo alguns jantares secretos, mas tentando se manter sempre discretos, escapando de toda essa atenção midiática. Aos 23 anos, Kylie Jenner estaria se dedicando para sua filha, mas ao que relata a fonte, seus sentimentos pelo pai de Stormi continuariam bem fortes. Os fãs sempre dizem que gostariam de ver os dois juntos novamente.

Ex-casal sempre muito próximo por causa da bebê

Travis Scott, de 29 anos, entrou na vida de Kylie em 2017 e, em fevereiro de 2018, o casal surpreendeu a todos com o nascimento de Stormi, poucos meses após o início do relacionamento com o rapper. Porém, em 2019, eles anunciaram sua separação como casal, mas conseguiram manter sempre um relacionamento de respeito, facilitando os momentos com Stormi.

Os rumores de que eles poderiam estar juntos novamente não são novos, porém, eles nunca confirmaram nada. Durante a quarentena, eles passaram muito tempo juntos e mostraram isso nas redes sociais, com vários stories juntos e com a bebê.

“Somos como melhores amigos. Nós dois amamos Stormi e queremos o melhor para ela. Permanecemos conectados e coordenados”, revelou Kylie Jenner, recentemente.