Fábio Assunção faz discurso emocionante sobre participação no Criança Esperança: ‘foi muito especial mesmo’

PUBLICIDADE

No domingo (27), Fábio Assunção, que está no ar com a reprise da novela Totalmente Demais interpretando Arthur, emocionou quem acompanha sua carreira. No seu Instagram, o ator comentou sobre os cuidados que a equipe técnica está tendo contra a contaminação do coronavírus entre os participantes do programa Criança Esperança, na Globo.

O ator tem sido um dos assuntos mais comentados na internet por sua presença na Globo. Sua participação na mobilização social em busca à conscientização dos direitos da criança está rendendo elogios ao galã. 

Em suas redes sociais, Assunção fez um post enfatizando seu agradecimento pela empatia de toda equipe engajada em arrecadar fundos para a campanha Criança Esperança. A web foi a loucura com o discurso detalhado do famoso, um fã deixou uma mensagem no relato do artista dizendo que quem é rei nunca perderá a majestade. 

De acordo com site Contigo, Fábio explicou no post que todos da equipe usavam máscara de proteção, estavam com os exames de PCR em dia, jalecos especiais e luvas para todos que estavam cumprindo suas tarefas no set de gravação. O galã fez questão de destacar a união e o respeito que cada um teve com a saúde do outro, higienizando tudo que ia ser compartilhado entre eles. 

Ainda segundo Fábio, o protocolo de segurança foi uma demonstração de cidadania, inundando todos que estavam no palco acreditando na esperança. Sobre as mensagens recebidas pelas redes sociais e imprensa, o ator agradeceu. “Só posso agradecer por conviver com pessoas tão empáticas e poder expressar ao brasileiro alegria e serenidade. Foi muito especial mesmo. Agradeço e agradeço”, finalizou o famoso.