Filho de Roberto Carlos relata drama em luta contra o câncer e cita apoio do pai: ‘Pego a fé dele emprestada’

PUBLICIDADE

Há duas semanas, o produtor musical Dudu Braga, foi surpreendido com o diagnóstico de mais um câncer. Ao realizar exames de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein administrados pelo oncologista Fernando Maluf, o filho do cantor Roberto Carlos foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, membrana que envolve a parede a abdominal. 

Em entrevista à revista Quem, Dudu Braga contou como tem sido o início do tratamento na luta contra o câncer, e revelou ter recebido um apoio incondicional da sua esposa, bem como do “Rei” Roberto Carlos. 

Segundo o produtor musical, ele já realizou duas sessões de quimioterapia e necessitária fazer mais quatro. Após receber a notícia de um novo câncer, Dudu disse que se mostrou assustado, mas depois do “baque” sofrido, ele mostra confiança em vencer mais uma vez a doença. 

“Mas vamos embora, é isso que sei que tenho que fazer e é isso que vai ser feito. Se o cabelo cair, caiu”, disse o produtor. A queda de cabelo é muito comum no tratamento de quimioterapia. 

Apoio incondicional

Ainda no papo, Dudu Braga destacou que o carinho e fé dos familiares tem sido de suma importância para ele se manter confiante.

“Sou muito positivista. Não tenho a fé do meu pai, até gostaria de ter, porque impulsiona demais. Então pego a fé dele emprestada para mim [risos]. Brinco com ele: ‘pai, vou pegar um pouco da sua fé emprestada'”, afirmou o filho do “Rei”, também citando a força recebida pela esposa Valeska, com que é casado há 17 anos.

Ao revelar o diagnóstico do câncer para seus amigos e seguidores nas redes sociais, Dudu Braga disse que Roberto Carlos ficou arrasado em um primeiro instante, mas demonstrou total apoio na nova batalha.