Resumo de A Força do Querer desta segunda-feira (28/09): Ritinha é resgatada por Zeca

PUBLICIDADE

A novela a Força do Querer foi escolhida para ser reprisada na Globo após o fim de Fina Estampa. A trama de Glória Perez apresenta o capítulo número 07 nesta segunda-feira (28) e já promete conquistar o público mais uma vez. Para quem não se recorda, a novela fez bastante sucesso quando foi exibida pela primeira vez.

A história de Bibi e Rubinho repercutiu em todo o país por mostrar a vida de um casal que se envolveu no crime, baseado na vida real de Bibi Perigosa, Fabiana Escobar, que ficou conhecida por demonstração de uma amor inabalável pelo seu companheiro, mesmo quando esse se afundando no crime de tráfico de drogas.

Confira agora o que vai acontecer no resumo de A Força do Querer nesta segunda-feira na telinha da Globo.

Ritinha é levada de volta a Parazinho após ser resgatada por Zeca. Shirley e Cibele não se dão bem e tem uma briga feia, enquanto isso, Dantas tenta apaziguar as coisas ao tranquilizar a filha. A adesão da noiva como assessora da presidência não é bem recebida por Eurico que reclama com Ruy a aprovação da contratação da moça ao cargo. Dita recebe o aviso de que Silvana vai sair para jogar. Irene é chamada para saiu por Eugênio que mente para Joyce. 

Após aceitar a sair com Cláudio, Ivana se arruma. Bibi ouve a história de infância de Rubinho. Caio e Aurora deve se encontrar já que a moça pede para vê-lo. Jeiza ajuda Shirlei que sofre um atropelamento. Irene e Eugênio são vistos juntos por Ivana. Caio é procurado por Aurora. Ritinha é surpreendida por Edinalva que adverti a moça na frente de todo o bairro. Os problemas nas finanças de Bibi são descobertos por Caio após Aurora revelar a situação.