Resumo A Força do Querer (29/09): Ritinha descobre que está grávida e toma atitude

PUBLICIDADE

A novela A Força do Querer exibe o oitavo capítulo nesta terça-feira (29) na Globo. A trama que mostra a vida de Rubinho e Bibi, história baseada na vida real de um casal que se envolveu com crime de tráfico, foi a escolhida para substituir Fina Estampa. Por conta da pandemia, as novelas das 9h da emissora dos Marinhos, assim como de outros horários, estão sendo reprisadas. 

Confira o que pode acontecer no resumo de A Força do Querer da autora Glória Perez. O próximo capítulo mostra Ivana e Eugênio conversando sobre o jantar enquanto são ouvidas por Joyce. O encontro de Ivana e Cláudio desanima Simone.

A falta de dinheiro na conta de Silvana faz ela mentir para Eurico. Jeiza e Vitor terminam namoro, após a moça colocar ponto final na relação. Sem conseguir levar a diante a desculpa de ter gasto o dinheiro, Silvana acaba revelando a Eurico qual foi o fim da retirada.

Ritinha fica sabendo que está esperando um bebê e se desespera com a notícia. Bibi e sua família recebem a chance de morar em uma das casas de Caio que oferece o imóvel a Aurora. 

O projeto de Eugênio é aceito por Silvana que surpreende Joyce com atitude. Bibi não fica sabendo quem concedeu a propriedade para que ela e a família ficasse, já que Aurora esconde a informação do empréstimo da residência. Ruy pode ir a Parazinho após ser avisado por Dantas. Bibi e sua família vão para casa de Caio e são observados por Heleninha. Zeca é procurado por Ritinha após notícia de  que está grávida. 

Os capítulos de A Força de Querer podem sofrer alterações, por isso, o resumo de hoje pode não se exibido na íntegra.