Mc Brinquedo comove com desabafo após sofrer acidente: ‘Mais uma vez Deus me deixou viver’

PUBLICIDADE

Famoso na internet desde os 13 anos, MC Brinquedo, que se tornou cantor de funk, usou o Instagram nesta segunda-feira (28) para falar sobre o acidente que sofreu no último domingo (27). Segundo o funkeiro, ele teria caído de moto e machucado partes do corpo durante o ocorrido.

MC Brinquedo surgiu com o rosto machucado, com a cabeça enfaixada e comoveu os fãs ao agradecer a Deus por continuar vivo. O artista informou que teve ferimentos no rosto, na cabeça, na boca e na perna, devido à gravidade do acidente.

“Mais uma vez Deus me deixou viver”, escreveu MC Brinquedo em publicação feita através dos stories do Instagram. Sendo breve com o relato e a notícia do acidente, o cantor fez questão de atualizar seu estado de saúde. “Quero avisar vocês que estou bem”, afirmou o funkeiro, acrescentando que ficaria em repouso e começaria com a medicação prescrita pelo médico para a sua recuperação.

Não demorou muito para os fãs de MC Brinquedo se manifestarem através da internet. Após a notícia do acidente, dada pelo próprio artista, internautas fizeram questão de deixar mensagens positivas para o funkeiro. Admiradores do famoso contaram que estão na torcida para que em breve ele possa estar 100% recuperado.

Diante das manifestações de carinho, MC Brinquedo aproveitou a ocasião para agradecer as mensagens que vem recebendo nesse momento difícil. “Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens positivas. Logo logo estou aqui com vocês”, disse o cantor do cabelo azul e rosa, ao finalizar o desabafo.