Resumo As Aventuras de Poliana (22/05): segredo de Sophie é revelado

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quarta-feira (22), segredo de Sophie vem à tona.

Ainda no capítulo, Filipa não suporta mais dividir o seu quarto com Débora. Arlete faz várias reclamações sobre a casa de Gleyce. Os encontros secretos de Luísa e Marcelo começam a despertar as desconfianças de João e Poliana.

Gleyce pede a Jeff que esqueça o que Ciro lhe disse antes de falecer. Com a possibilidade de ter um quarto só seu no novo apartamento de Fernanda, Raquel se mostra animada. Pendleton recebe a visita de Sophie para resolver o problema da pulseira.

Sérgio se irrita por tentar dar continuidade no projeto e não conseguir. Joana se mostra revoltada. João recebe um brinquedo de presente de Nadine, que vai até a casa de Marcelo. Triste por seus pais não estarem mais juntos, Lorena desabafa com Poliana.

Ao ir na casa de Pendleton, Sophie tem segredo revelado

Sophie possui um braço biônico. João, Nadine e Marcelo jogam o jogo que ela deu de presente para o garoto. Afonso mostra que Claudia está paquerando, por meio de um aplicativo de relacionamento. Ao se encontrarem na escola Ruth Goulart, Claudia discute com Fernanda, mãe de Lorena e Raquel.

Poliana questiona Pendleton

Débora não consegue se segurar e provoca Luísa. Intrigada, Poliana vai até a casa de Pendleton e pergunta se ele está se relacionando com sua tia. As Aventuras de Poliana é exibida de segunda se sexta, no SBT, logo após a exibição do Roda a Roda Jequiti, com Rebeca Abravanel. Aos sábados, é exibido um compacto com os melhores momentos da semana.