A Força do Querer: Bibi comete injustiça com Caio e deixa o advogado enfurecido

PUBLICIDADE

Bibi irá cometer uma grande injustiça com Caio na trama. A morena irá até o escritório do galã para protagonizar um barraco por achar que o advogado quer colocar um ponto final no seu casamento. Na novela global do horário nobre, o personagem de Rodrigo Lombardi encontrará com Rubinho, mas não falará nada sobre o seu envolvimento no passado com a herdeira de Aurora.

As cenas do barraco irão ao ar no próximo dia 8 na trama de Glória Perez que a Globo está reprisando. Após ficar transtornada como o encontro do ex-noivo e o atual marido, a cabeleira irá fazer questão de peitar Caio, ela gritará perguntando se o intuito dele agora é tumultuar o seu casamento.

O irmão de Heleninha ficará sem entender o que está acontecendo. A mãe de Dedé irá jogar na cara do advogado a saia-justa dos dois na casa da personagem de Totia Meireles.

Na ocasião, Caio terá deixado Rubinho com a pulga atrás da orelha quando se recusar a responder como conheceu Bibi. Furioso, o primo de Eugênio gritará que não sabia o que dizer, por isso resolveu devolver a pergunta.

A futura rival de Jeiza acredita que Caio devolveu a pergunta com a intenção de descobrir se ela o traiu com Rubinho no passado. Porém, a hipótese da morena irá ser descartada pelo bonitão, ele ainda fará questão de afirmar que foi uma bênção ter terminado o noivado quando ainda estavam na faculdade.

Com ódio nos olhos, o advogado retrucará que não tem nenhum sentimento de vingança por ela. Segundo ele, foi um ganho ter ido embora do Brasil naquele momento.