Luísa Sonza muda visual por completo e surge irreconhecível no Instagram, dividindo opiniões: ‘Cara de chata’

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza mudou radicalmente o seu visual e compartilhou as novas imagens com os seus seguidores a partir de seu perfil oficial no Instagram. Sem os habituais mega hairs, as madeixas estavam mais curtas, causando estranheza para aqueles que estavam acostumados com os fios longos da cantora. Em tom de desabafo, a artista disse não ter gostado do novo look.

“Eu fico outra pessoa, mano. Fico muito séria. Fico com cara de chata. Gente, não dá”, declarou. Na ocasião, Luísa Sonza estava na companhia de seu cabeleireiro pessoal, o profissional Pedro Moreira.

Ainda sobre a aparência dos seus cabelos, a cantora, que vive um affair com Vitão, explicou os motivos de usar as extensões capilares: “Eu tenho três fios de cabelo. Um pra por o aplique, os outros pra fazer a franja. Acho que essa coisinha mais ‘garotinha’ dá uma quebrada na minha personalidade. Uma equilibrada. Senão fica velha cem por cento. Eu já sou uma senhora completa”, desabafou.

A mudança nos cabelos de Luísa Sonza durou pouco tempo. Rapidamente ela voltou a recorrer aos extensores capilares. Entretanto, a rápida mudança serviu para dividir as opiniões dos internautas pelas redes sociais. Uma parcela diz ter aprovado o novo visual de Luísa Sonza. Em contrapartida, muitos usuários disseram que a artista havia ficado com aparência de uma pessoa muito mais velha.

Os fãs de Luísa Sonza estão acostumados com as mudanças de visual da estrela da música. As transformações mais rotineiras são em seus fios de cabelo, servindo de inspiração para muitas de suas seguidoras.