Novela Órfãos da Terra: Dalila chora arrependida após sumir com filho de Jamil e Laila

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Dalila se mostrará arrependida, e até irá chorar, após aprontar mais uma e deixar Laila e Jamil desesperados. É que a megera dará um jeito de sumir com o filho do casal, Raduan, mas depois sentirá remorso, ao lembrar de uma conversa que teve com o pai.

O público perceberá nesta cena que Dalila é apaixonada pelo mocinho da trama. No dia em que Missade for inaugurar sua barraca de comidas típicas da Síria, a filha de Aziz irá aproveitar que está todo mundo ocupado para colocar sua vingança em prática.

Depois que tirar o menino dos pais, ela ficará olhando os dois desesperados e se divertirá com a situação.

Lembranças de Dalila, em Órfãos da Terra

Enquanto o casal fica desesperado para encontrar o filho, será exibida uma cena em flashback, mudando a fisionomia de Dalila no mesmo instante. A megera se lembrará de quando o pai dela disse que somente ela conseguiu fazer ele chorar e mais ninguém.

O sheik explicará que a filha era só uma criança quando estava passeando com ela. De repente a menina desapareceu e Aziz ficou desesperado, foram apenas alguns minutos, mas para ele era como se fosse uma eternidade. Ele ficou gritando pelo nome da filha e então ele chorou copiosamente.

A vilã chora arrependida

Após se lembrar da revelação feita pelo pai, Dalila começará a chorar, mostrando arrependimento do que fez com o filho de Laila e Jamil; e dirá para si mesma que a intenção era apenas assustá-los.

Quando os pais avistarem o filho, o garotinho sairá correndo em direção a eles, um carro virá na direção e Jamil imediatamente se joga na frente do veículo, salvando o filho, mas fica gravemente ferido.

Dalila ficará desesperada ao ver o libanês desacordado; e o mocinho será levado para o hospital.