Vídeo de padre Fábio de Melo em clipe com Simone e Simaria paralisa a internet: ‘É hoje coleguinhas’

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo provavelmente já é o mais famoso religioso do país. Com muitos milhões de seguidores e sendo figura frequente em programas de TV e junto às celebridades, ele tem conquistado admiradores das mais variadas religiões. Simone e Simaria, a dupla de irmãs cantoras sertanejas, fizeram um clipe que gravaram com o padre Fábio de Melo ficar em alta nas redes sociais e pararam a internet.

Clipe de vídeo de Padre Fábio de Melo e Simone e Simaria não é recente

Apesar do retorno ’em alta’, muito por conta de ter sido novamente divulgado pela conta oficial das irmãs no Twitter e compartilhado pelo padre Fábio de Melo, o clipe com as celebridades é de janeiro de 2020, já tendo sido vistos por

mais de 1.500.000 pessoas até o momento de edição desta pauta.

Simone e Simaria aparecem cantando com Fábio de Melo em clipe ‘Não desisto’

A conta oficial das irmãs, que divulgou um convite para que os fãs assistam ao vídeo, fez a publicação abaixo:

Publicação que tão logo foi retuitada pelo padre Fábio de Melo, angariando (novamente) mais pessoas para assistirem ao vídeo e fazendo com que o assunto voltasse a ser visto e comentado nas redes sociais. Vale lembrar que muitas pessoas ainda não tinham assistido ao trabalho e viram pela primeira vez nesse convite formalizado pelas irmãs através desta palhinha nas redes sociais.

Assista ao clipe de Simone e Simaria com Padre Fábio de Melo

Acima você pode conferir o resultado do trabalho musical, ‘Não Desisto’, feito pelas três celebridades. Os comentários sobre o clipe foram em grande parte voltado ao tom de brincadeiras, um dos internautas chegou a mencionar “hoje o bicho pega kkkkkkkkkkk”, outros diversos fãs fizeram questão de exaltar a voz de Simone, “A Simone cantado chega arrepiar, que mulher maravilhosa.”, escreveu outro.