Rachel Sheherazade é dispensada às pressas por Silvio Santos e proibida de dar o último adeus

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade teve que deixar a bancada do SBT Brasil antes do previsto. Após quase 10 anos à frente do principal telejornal da emissora, seu contrato que venceria em 31 de outubro, não foi renovado.

Os fãs de Rachel tinham esperanças de que a casa renovaria com a jornalista, mas infelizmente o acordo tão esperado não aconteceu. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a renovação não teria acontecido devido ao alto salário de Rachel, que ultrapassaria a quantia de R$ 200 mil. 

Para surpresa do público, Rachel foi tirada às pressas da bancada no início da noite desta segunda-feira, 28 de setembro, faltando ainda mais de um mês para o vencimento do contrato.

Rachel, em tom de desabafo, publicou um vídeo em seu canal no YouTube e contou detalhes de tudo o que aconteceu.

Rachel Sheherazade se despede do público através de vídeo no YouTube

“Nosso contrato deveria seguir até o dia 31 de outubro desse ano, mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira, dia 28 de setembro, eu não mais precisaria voltar à emissora e apresentar o SBT Brasil”, disse Rachel no início do vídeo.

Rachel aproveitou para alfinetar a emissora e dizer que, devido ao tempo de casa, não gostaria de sair à francesa. Ela agradeceu aos fãs por acompanhar a trajetória na emissora, e afirmou que este não seria “último capítulo”, mas sim um novo, cheio de expectativas, sonhos e desafios.

Rachel Sheherazade e o SBT

Rachel chegou à emissora paulista em 2010, vinda da afiliada da rede no estado da Paraíba, a TV Tambaú, onde começou no início dos anos 2000. Ela ganhou notoriedade e despertou a atenção de Silvio por ser uma jornalista que diz o que se pensa sem qualquer receio.