Topíssima: Samara Felippo fala sobre nova personagem e desafios da maternidade

PUBLICIDADE

Samara Felippo está de volta a telinha da RecordTV. A atriz está no elenco de Topíssima, nova trama, substituta de A Terra Prometida, que leva a assinatura Cristianne Fridman, mesma autora de Jezabel.

Na nova produção, Thaís será a nova personagem de Samara, que é mãe de Jade e esposa do delegado André. Em determinado momento, ela vai embora e deixa a filha aos cuidados do pai; mas, após um período, ela retornará a história.

Em entrevista ao site Observatório da Televisão, Samara falou sobre o papel que interpretará na trama. A atriz contou que sua personagem vai embora por conta de um episódio que acontece.

Samara alega estar no processo de conhecimento da personagem

Samara disse: “Eu estou conhecendo a Thaís, ainda estou em um nicho de: ‘Essa mulher é boa? Essa mulher só veio para infernizar a vida dele? Porque ela não ficou por lá? Porque ela quer levar a filha com ela?’. Eu estou em todos os porquês da personagem”.

Samara se pronuncia sobre polêmica, após dizer que não gostava de ser mãe

Samara também falou sobre as críticas que recebeu por uma recente declaração. Na ocasião, a atriz disse que tinha duas filhas, mas não gostava de ser mãe. Para ela, se teve alguma crítica, não viu, pois sentiu que a pressão para ter filhos é muito forte.

Depois que vem os filhos, a mulher se sente sufocada por tanta demanda, por tanta cobrança, por tantos questionamentos; ela acaba enlouquecendo. A atriz completou dizendo que só tentou mostrar o outro lado da história, por mais difícil que ela seja.

Topíssima será exibida de segunda sexta, logo após o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.