Horóscopo Diário: previsões para cada signo do zodíaco nesta terça (29)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do amor no Horóscopo Diário de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (29/09). Boa sorte!

Áries: o desentendimento entre Saturno e Marte poderá acabar resvalando sobre sua relação com o(a) amado(a), trazendo alguns percalços e uma certa turbulência entre vocês. Provavelmente a paquera não irá trazer muitas coisas novas, porém nada de desistir logo, ok?

Touro: é preferível não correr riscos de forma desnecessária, ok? Os interesses de vocês dois deverão aumentar e isso dará mais forças a relação com quem se ama. Caso esteja sozinha(o), os amigos terão papel fundamental na paquera.

Gêmeos: Saturno e Marte brigarão feio hoje à noite e indicam que uma amizade poderá terminar. Caso não seja mais sutil com o(a) amado(a), a relação também passará por uns momentos conturbados.

Câncer: Marte irá se desentender com Saturno e comunica que as reclamações tem todas as condições para acabar atrapalhando os bons momentos com o amor. Seja mais sutil e invista no lado bem-humorado a fim de fazerem as pazes, ok?

Leão: a atração corporal deverá aumentar e você poderá vivenciar momentos fortes na cama. Seu lado sensual auxiliará a dar animação na paquera.

Virgem: neste momento, caso as coisas caminhem meio turbulentas com o crush ou com sua alma-gêmea, uma briga com mais seriedade não estará fora de cogitação, Marte dá este recado, que irá brigar feio com Saturno na noite de hoje. Na dúvida, é preferível prevenir do que deixar acontecer!

Libra: provavelmente será necessário pôr os interesses do seu(sua) amado(a) em primeiro plano e fazer certas concessões. O ciúme também poderá estremecer a relação amorosa, tenha calma. A paquera caminhará lenta.

Escorpião: caso o coração esteja livre e tranquilo, você colecionará admiradores e terá todas as condições para causar na paquera! Momentos de romantismo e declarações amorosas tornarão a vida do casal muito melhor.

Sagitário: um programa em casa ou junto de familiares poderá dar animação a relação, porém tenha calma no seu lado possessivo. Um amor antigo poderá dar uma ponta de saudade caso esteja sozinha(o).

Capricórnio: a boa aparência da Lua com Júpiter e Urano deixarão a paquera com mais agito e garantem coisas novas. Um amor logo de cara não está fora de cogitação. A relação também ficará mais suave e interessante: curta cada instante!

Aquário: tenha mais cuidados a fim de não ser atacada(o) por boatos de pessoas maldosas. Se acredita na firmeza de sua relação, curta para pôr organização na saúde das finanças do casal. Um caso às escondidas poderá ser descoberto caso não tenha cuidado.

Peixes: uma boa conversa auxiliará a colocar nos eixos e garante um astral mais alegre e gostoso com o(a) amado(a). Tudo propicia que a sua conversa ajudará na conquista.

Namastê.