Deborah Secco mostra a filha machucada e desabafa após acidente: ‘Quase morri’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (28), Deborah Secco publicou uma foto de Maria Flor machucada após se acidentar, e falou sobre o desespero ao ver a filha naquele estado. No registro, a menina de 4 anos apareceu com o braço engessado e a atriz fez questão de desabafar sobre o ocorrido.

Acostumada a mostrar a rotina com a filha durante a quarentena, Deborah Secco chamou a atenção dos seguidores no Instagram, ao mostrar a menina; a atriz contou que Maria Flor caiu enquanto brincava e precisou ser levada ao hospital.

Diante do fato, a famosa fez questão de dizer que a herdeira não sentia dores, mas estaria com o coração apertado em vê-la em tal situação. “Quem é mãe sabe o quanto dói na gente”, desabafou a atriz, ao mostrar a filha sorridente mesmo após o imprevisto.

Após relatar o acidente de Maria Flor, Deborah Secco causou reações em internautas e mães que já teriam passado a mesma situação com os filhos. “Quase morri do coração”, disse a atriz em resposta a uma seguidora que se manifestou através dos comentários da publicação.

Além dos fãs da artista, amigas famosas fizeram questão de deixar uma mensagem à Deborah. Carolina Dieckmann passou pela publicação e comentou que Maria  estaria muito charmosa na foto e que sempre sonhou em ter um gesso. Cleo Pires escreveu que se sentiu angustiada com o relato e desejou melhoras para a menina.

As mensagens não pararam por aí. Isis Valverde, que é mãe de Rael, de 1 ano, também falou sobre a dor de ver um filho em tal situação. “Vontade de trocar de lugar”, escreveu a atriz. Deborah concordou com a amiga e afirmou que preferia que o acidente tivesse acontecido com ela.