Ex-marido de Naya Rivera e irmã da atriz vão morar juntos

PUBLICIDADE

No mês de julho, durante a crise de coronavírus, o mundo perdia Naya Rivera, a grande estrela da série Glee, da Netflix. A atriz faleceu após um passeio de barco com o filho, de 5 anos. Infelizmente, esse foi o último passeio de Naya, que depois de ter ficado desaparecida por muitos dias, foi encontrada sem vida.

Naya deixou um filho de 5 anos

O mundo inteiro esperou ansioso por notícias. A expectativa de todos era de que a jovem fosse encontrada bem, mas as notícias que foram divulgadas trouxeram a tristeza de ter perdido uma grande estrela. Após o falecimento de Rivera, seu filho, Josey, ficou aos cuidados do pai, Ryan Dorsey, e da tia, Nickayla Rivera, irmã de Naya.

Até então, os dois estavam se revezando para que Josey não fosse afetado tão severamente com a perda repentina da mãe. Na época de seu falecimento, Naya Rivera estava divorciada do marido e seguia seu caminho priorizando sua carreira e seu filho.

O ex-marido e a irmã estão cuidando de Josey

Para cuidar do pequeno Josey, o ex marido de Naya, Ryan, e a irmã da atriz, decidiram morar juntos. A intenção dos dois é facilitar as coisas em relação aos cuidados que o pequeno órfão precisa.

De acordo com o DailyMail, os dois foram vistos juntos em uma loja de departamentos dos Estados Unidos. Na ocasião, eles estavam de mãos dadas. Uma pessoa que estava no local contou ao jornal que eles pareciam estar se divertindo juntos, brincando e conversando a todo momento. Para a testemunha, eles estão se ajudando mutuamente a não baixar o ânimo.