Resumo A Força do Querer (01/10): Zeca se entrega para Ritinha de novo, que o faz marcar casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta quinta, 1 de outubro, Ritinha reconquista Zeca e o faz marcar a data de casamento. Ainda no mesmo capítulo, Aurora comunica Rubinho sobre o emprego que conseguiu para ele. Rubinho e Bibi desconfiam de Aurora e comentam sobre o amigo que ela disse ter arrumado emprego para ele.

Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu noivado com Zeca. Em seguida, a sereia pede para ele levá-la para o Rio e Janeiro, pois não quer mais ficar morando em sua cidade, sendo mal vista por todos os vizinhos. Depois de muito brigarem, Ritinha e Zeca se reconciliam.

Abel é contra retorno de Zeca e Ritinha

Abel não gosta nada da reconciliação dos dois e recrimina seu filho por perdoar a jovem. Marilda pede que Ritinha diga a verdade para Zeca e revele que ele será pai, mas a menina insiste em não dizer nada.

Eurico exige que Silvana entregue a nota de compra da bolsa da esposa, mas não imagina que o objeto não pertence a ela. Ivana escuta sua mãe mentindo para uma fotógrafa sobre ela e fica arrasada com a situação.

Irene e Eugênio ficam mais próximos, em A Força do Querer

Eugênio almoça com Irene e comunica que ela será sua primeira cliente. Rubinho se dá bem e arruma um emprego. Feliz, o rapaz leva Bibi para comemorar. Ritinha se abre com Zeca e diz que gostaria muito de ter um filho com ele.

Cibele começa a experimentar o vestido de seu casamento. Ritinha começa a se preparar para o casamento. A sereia prova seu vestido e faz uma linda maquiagem para compor o look.